terça-feira, 4 de maio de 2010

Dicas para adolescentes

Olá me chamo Michele e hoje irei falar sobre relacionamentos onde os homens querem apenas se aproveitar de nós mulheres ingênuas que nos deixamos levar pelas aparências ou pelo amor que sentimos por alguém que não nos merecem por tanto a dica é ignorar os homens o máximo possível só assim eles iram nos dar o valor que merecemos. homens a maioria deles não vale nada o melhor que temos que fazer é mostrar quem é melhor, nós é claro somos fortes e mais independentes que eles são eles que precisam de nós mulheres lembrem-se disso.
Sejam fortes e independentes meninas, não se humilhem jamais para os homens eles não merecem o nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário